Entrega em todo território nacional
Central de Atendimento: (47) 3433 9983

Trocas e Devoluções

Recebi meu produto, mas preciso trocá-lo. O que devo fazer?

A equipe de atendimento da SETEOITO está aqui para te ajudar e através da nossa política de trocas e devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor, você será orientado de como deve proceder.

1 - O produto não serviu ou chegou com algum defeito?

As trocas são realizadas na loja física da SETEOITO à Rua Marquês de Olinda, 2787 – Glória – Joinville/SC. Não esqueça de apresentar a Nota Fiscal da compra no momento da troca.

Caso você não seja de Joinville, entre em contato por e-mail (contato@seteoito.com.br) ou por telefone (47) 3433-9983 para orientações sobre o procedimento de troca.

Importante!
- O prazo limite para trocas é de 30 dias após o recebimento do produto.
- Caso o cliente opte pela troca por outro produto, o valor considerado será o que consta na Nota Fiscal e efetivamente pago no momento da compra.
- O produto deverá estar com as etiquetas originais de tamanho e de composição/recomendação de cuidados.


2 - Está arrependido da compra?

A SETEOITO respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Em caso de arrependimento da compra entre em contato por e-mail (contato@seteoito.com.br) ou por telefone (47) 3433-9983 no prazo máximo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para orientações sobre o procedimento de devolução.

Importante
!

Os produtos a serem devolvidos devem ser apresentados da mesma forma como foram entregues ao consumidor, ou seja, com todos os acessórios, etiquetas intactas, embalagem original e acompanhados da Nota Fiscal. A SETEOITO poderá recusar o pedido de cancelamento, caso alguma condição da política de trocas e arrependimento não seja cumprida.

Nota

Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à SETEOITO obrigatoriamente antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

3 - Em quais casos não são efetuadas trocas ou devolução de produtos?

- Ausência de defeito (não constatação do problema apontado pelo cliente).
- Indícios de uso do produto.
- Indícios de lavagem do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Não trocamos meias.
- Não trocamos itens em promoção.
- Não trocamos peças com alterações e ajustes, por exemplo, peça na qual foi feita a bainha.

4 - Como acontece a restituição dos valores em caso de arrependimento?

• Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• PagSeguro: Caso o cliente tenha efetuado o pagamento via cartão de crédito, o estorno será apresentado na administradora do cartão e será considerado conforme a data de fechamento de sua fatura, ou seja, entre a fatura vigente ou a próxima. Se o pagamento foi efetuado via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado por seu comprador no momento da compra, caso o mesmo não tenha aberto a conta no PagSeguro, será necessário que abra para poder reaver o valor.
• Não haverá restituição do frete em caso de devolução parcial.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.