Entrega em todo território nacional
Central de Atendimento: (47) 3433 9983

FAQ

1 - Estou arrependido e quero cancelar meu pedido. Como faço?

2 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

3 - Como confirmar se meu pedido foi aprovado e acompanhá-lo?

4 - Como faço para alterar meu pedido?

5 - Qual o prazo de entrega?

6 - Como realizo a troca de um produto?

7 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

8 - A SETEOITO possui loja física?

9 - Posso fazer bainhas em produtos comprados pelo site?

10 - A SETEOITO estampa o número nas costas das Camisetas de Futebol / Futsal compradas pelo site?

11 - Os produtos irão encolher?

12 - Quais cuidados devo ter na lavação dos uniformes?

13 - Continuo com dúvidas, com quem posso falar?


 

1 - Estou arrependido e quero cancelar meu pedido. Como faço?
Caso você tenha desistido da sua compra, entre em contato conosco através do telefone (47) 3433-9983 ou e-mail contato@seteoito.com.br. O prazo para cancelamento é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

2 - Quais as formas de pagamento disponíveis?
Oferecemos duas opções de pagamento via e-commerce:
- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO e AMERICAN EXPRESS): o pagamento pode ser parcelado em até 6X sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
- PIX: pagamento com 5% de desconto

3 - Como confirmar se meu pedido foi aprovado e acompanhá-lo?
Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer tempo através do nosso site no link “MEUS PEDIDOS” em sua conta. Serão também enviados e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@seteoito.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

4 - Como faço para alterar meu pedido?
Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

5 - Qual o prazo de entrega?
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso juntamente com o código de rastreamento dos Correios. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link MEUS PEDIDOS em sua conta, a qualquer tempo.
Você pode optar pelos serviços de envio/entrega:
a. Sedex (via Correios): prazo de entrega informado no momento da compra; varia de acordo com a localidade
b. PAC (via Correios): prazo de entrega informado no momento da compra; varia de acordo com a localidade
c. Retirada na loja: em 1 dia útil os produtos estarão disponíveis para retirada na loja. Não se esqueça de trazer a cópia do número do seu Pedido para confirmação e maior agilidade.
d. Entrega na escola (apenas para escolas que autorizaram esta modalidade): em 3 dias úteis os produtos estarão disponíveis para retirada na escola

6 - Como realizo a troca de um produto?
As trocas são realizadas na loja física da SETEOITO à Rua Rua Marquês de Olinda, 2787 - Glória – Joinville/SC. Não esqueça de apresentar a Nota Fiscal da compra no momento da troca.
Caso você não seja de Joinville, entre em contato por e-mail (contato@seteoito.com.br) ou por telefone (47) 3433-9983 para orientações sobre o procedimento de troca.
Importante!
- O prazo limite para trocas é de 30 dias após o recebimento do produto.
- Caso o cliente opte pela troca por outro produto, o valor considerado será o que consta na Nota Fiscal e efetivamente pago no momento da compra.
- O produto deverá estar com as etiquetas originais de tamanho e de composição/recomendação de cuidados.
- O produto não deverá apresentar indícios de uso ou lavação.
- Não trocamos meias, produtos em promoção, itens fora de linha, peças feitas sob medida e/ou com alteração de bainha.

7 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Primeiramente verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado. Todas estas informações estão disponíveis no link “MEUS PEDIDOS” em sua conta.
Ausência
Serão efetuadas três tentativas de entrega pelos Correios, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido à SETEOITO.
Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato pelo e-mail contato@seteoito.com.br ou através do telefone (47) 3433-9983.

8 - A SETEOITO possui loja física?
Sim. O endereço da nossa loja física é Rua Marquês de Olinda, 2787 - Glória – Joinville/SC.

9 - Posso fazer bainhas em produtos comprados pelo site?
Sim. A SETEOITO oferece o serviço de bainhas para todos os seus produtos, sem custo adicional. Basta levar o produto até a loja física com a marcação da altura da bainha que realizamos o ajuste para você. O prazo é de 1 dia útil após solicitação.
Importante!
Peças que possuem em sua composição algum percentual de algodão podem encolher na lavação. Nestes casos o produto deve ser lavado antes de marcar a bainha para que não fique mais curto que o necessário.
Produtos nos quais foi feita a bainha (cortado o comprimento) não poderão ser trocados, pois foram alterados.

10 – A SETEOITO estampa o número nas costas das Camisetas de Futebol / Futsal compradas pelo site?
Sim. A SETEOITO oferece este serviço, sem custo adicional. Basta levar o produto até a loja física e escolher o número a ser estampado. O prazo é de 2 dias úteis após solicitação.
Importante!
Camisetas de Futebol / Futsal com estampa do número nas costas não poderão ser trocadas, pois foram alteradas.

11 - Os produtos irão encolher?
Todos os tecidos que possuem em sua composição algum percentual de Algodão encolhem um pouco na primeira lavação, cerca de 1 bainha no comprimento. Caso seja utilizada secadora de roupas, o percentual de encolhimento é um pouco maior.

12 - Quais cuidados devo ter na lavação dos uniformes?
- Sempre lavar peças escuras em separado das peças de cores claras.
- Não colocar o sabão e/ou amaciante diretamente sobre a roupa, principalmente sobre as escuras, pois podem manchar.
- Peças escuras não devem ser deixadas de molho.
- Peças com cores contrastantes (claras e escuras):
          a. não deixar de molho
          b. lavar em separado
          c. extrair o máximo de água após o enxague
- Para melhor conservação da cor, antes da primeira lavação, deixar as peças imersas em uma solução de 5 litros de água com 100 ml de vinagre de álcool. Deixar agir por 15 minutos.

13 - Continuo com dúvidas, com quem posso falar?
Em caso de dúvidas ou maiores informações entre em contato pelo e-mail contato@seteoito.com.br ou através do telefone (47) 3433-9983.