Entrega em todo território nacional
Central de Atendimento: (47) 3433 9983

Processo de Entrega

1 - Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:

a. Sedex (via Correios): prazo de entrega informado no momento da compra; varia de acordo com a localidade.
b. PAC (via Correios): prazo de entrega informado no momento da compra; varia de acordo com a localidade.
c. Retirada na loja: em 1 dia útil os produtos estarão disponíveis para retirada na loja. Não se esqueça de trazer a cópia do número do seu Pedido para confirmação e maior agilidade.
d. Entrega na escola (apenas para escolas que autorizaram esta modalidade): em 3 dias úteis os produtos estarão disponíveis para retirada na escola.

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela SETEOITO e assim que recebermos a aprovação do cartão, a confirmação de pagamento do banco ou PagSeguro.
O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido aos Correios.
Você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado receberá um aviso e o rastreador para acompanhamento da entrega. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

2 - Condições de Entrega
Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas em domicílio é realizado exclusivamente pelos Correios.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

3 - Tentativas de entrega em domicílio
Serão efetuadas três tentativas de entrega pelos Correios, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido à SETEOITO.

4 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local, produtos e modalidade de entrega escolhida. O cálculo será feito no fechamento do pedido, após a escolha da modalidade.